Nossos programas

Explorando a criatividade

Com o tempo, projetamos e adaptamos nossos programas para atender aos altos padrões mundiais de educação. Ao oferecer um ambiente de apoio, garantimos que cada criança receba exatamente o que precisa.

Berçário

De 0 a 1 ano

Chamamos de Berçário a etapa da educação infantil, voltada para o cuidado de bebês.
A função do berçário é estimular o desenvolvimento motor dos pequenos, a partir da realização de atividades educativas apropriadas para cada idade.

De 1 a 5 anos

A educação infantil é a primeira etapa da educação básica. Voltada para crianças de um a cinco anos de idade, ela utiliza a ludicidade como forma de promover o aprendizado dos pequenos, e também o seu desenvolvimento cognitivo, motor, social, emocional e físico.

Hotelzinho

Para os alunos

O serviço de hotelzinho ira funcionar para nossos alunos.
É um serviço para auxiliar nossos pais oferecendo um espaço seguro e habitual para que seus filhos se sintam confortáveis com a estadia.

Quer saber mais? Entre em contato. Nossa equipe terá prazer em ajudar você.

Programas: Programas